domingo, 13 de setembro de 2009

Um ensaio apaixonado... e APAIXONANTE !!


Esse final de semana foi dedicado ao ensaio do casal de Taubaté/Tremembé, Dênis e Paula.

O ensaio que estava agendado desde o início do ano aconteceu na cidade de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, e começou no sábado a noite, logo após um jantar caprichado: Camarões na Moranga.

Mas a estrela da noite foi outra figurinha: o Mickey, o Shitzu do casal, que roubou a atenção com sua serenidade de cão estrela.

O casal, todo apaixonado, mostrou que estava em sintonia, e nas praias do Perequê-Açu e Itaguá, fizemos as fotos noturnas.

Domingo

O dia começou cedo: 5h30. Na semi-deserta praia Perequê-Açu, o casal aguardou o nascer do Sol, que chegou em ponto, às 6h da manhã, como o divulgado pelo site Climatempo.

De lá seguimos para a praia Itaipu, ao ladinho da Prumirim. Divertidos e super bem dispostos, o casal foi produzido pela Lu, e topou todas as idéias da produtora, mesmo com o ataque surpresa de borrachudos.

Foram 5 produções diferentes e muitas brincadeiras, que renderam fotos lindíssimas.

Animados, Paula e Dênis ainda toparam uma trilha para a Cachoeira do Prumirim, onde finalizamos o ensaio.

O resultado você vê logo logo aqui no blog e também no site da Pryana.

--

Gente,

A disposição de vocês foi surpreendente, e por isso foi tão divertido fotografá-los. Espero que a experiência tenha sido tão positiva para vocês como foi para mim.

Bjos

Ana

Um comentário:

  1. Ana Paula e Luana,

    Foi muito legal ter feitos essas fotos...ainda não vimos o resultado final, mas pelo que ja vimos ja da pra saber q vai ficar muito show!!! Com certeza valeu a pena as poucas horas de sono...

    Beijos,
    Dênis

    ResponderExcluir