domingo, 27 de setembro de 2009

Fim de semana de felicidades


Olá !

Ensaio Aline e Vitor

Esse final de semanarealizamos a segunda parte do ensaio para o book gestante da Aline, de Taubaté. A primeira parte, quando ela ainda estava grávida de 8 meses aconteceu em julho.

No sábado a mamãe de primeira viagem estava super bem disposta e prontinha para nos receber com seu filhote lindão, o Vitor (que Deus o abençoe). Ele, super traquilo, só estava preocupado em mamar, mas comportou-se como um perfeito modelo, e teve toda a paciência em fazer caras e bocas para as fotógrafas e mamãe, todas babando muito.

Ao som de Régis Danezi, com "Faz um Milagre em Mim", o ensaio foi calmo. O resultado você vê em poucos dias aqui no blog mesmo.

_______________________________________________________

Entrega da Revista da Fernanda - Ensaio Sensual

Esse final de semana também entregamos mais um álbum: a revista do Ensaio Sensual da Fernanda.

O ensaio da Fer aconteceu em julho, em Taubaté, num quarto lindíssimo do motel Venezia. Com direito a super produção e pétalas de rosas, o ensaio foi super tranquilo.

Fernanda estava muito disposta e bem humorada, e sem inibição fez caras e bocas de mulherão sexy. O clima descontraído teve colaboração da irmã dela, a Tânia, que ajudou nos detalhes e na produção.

A Lu teve a agradável surpresa de contar com um quarto maravilhoso, com cores quentes e aconchegante. Tudo foi feito de forma tranquila.

Fer escolheu as fotos delas, que foram tratadas por Luana e entregues a uma gráfica de confiança para ter sua revista impressa em papel couchê, com direito a poster de duas páginas no centro da revista.

Tudo feito de forma carinhosa, hoje entregamos a revista da Fer. Quem sabe, logo logo entregaremos a sua ?




Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário